Sale!

VIGOUR 5200 SUPER STRONG DELAY

16,95

VIGOUR 5200 SUPER STRONG DELAY nova fórmula agora com delay e ainda mais concentrada. A fórmula se baseia em sua história, mas agora tem a vantagem de conter ingredientes que ajudam a retardar a ejaculação, com o mesmo efeito rápido que permanece por mais tempo no corpo.
Um estimulante mais eficaz, de efeito mais rápido e, além de estimulante, este afrodisíaco é também natural, extraído de diversas plantas e submetido a um rigoroso processo de fabrico. É utilizado para melhorar os sintomas da disfunção erétil e prolongar as relações sexuais. 100% Natural, altamente concentrado e rápido, não contém produtos químicos ou medicamentos em sua composição.
VIGOUR 5200 SUPER STRONG DELAY tem algum efeito colateral?
VIGOUR 5200 em casos excepcionais pode causar efeitos colaterais, por exemplo dor de cabeça, problemas de estômago, coriza ou algum calor no rosto ou corpo. Esses efeitos colaterais desaparecerão dentro de algumas horas quando você parar de receber estimulação sexual. Se sentir algum efeito colateral que o incomoda por muito tempo, recomendamos que consulte o seu médico.
Posso tomar VIGOUR 5200 com álcool ou alimentos?
Se pode. Contudo, misturar álcool com VIGOR 5200 pode resultar numa ereção ineficaz. Para melhores resultados, não beba grandes quantidades de álcool antes ou durante o tratamento com VIGOR 5200.
BENEFÍCIOS:
> Atrasa a fase de ejaculação;
> Permite uma ereção rápida e consistente;
> Melhora o desempenho e o desejo sexual;
> Reduz o cansaço sexual, abrindo caminho para outras ejaculações;
> Ativa a função renal;
> Aumenta a secreção testicular;
> Ajuda a prevenir a próstata e doenças semelhantes.
#chibolita #vigour5200 #delay
Chibolita Sexshop