Termos e Condições

A Chibolita SexShop assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.

A Chibolita SexShop usará ocasionalmente o seu e-mail para o notificar de novidades acrescentadas ao site , novos serviços e ofertas especiais. Poderá sempre no acto de inscrição ou em qualquer momento pedir para não receber estas informações.

A encomenda só é enviada para o nosso servidor após a confirmação final, antes deste ponto poderá acrescentar, remover artigos ou até mesmo desistir da encomenda.

Nas encomendas enviadas “Contra-reembolso” o cliente assume a responsabilidade de receber a encomenda efectuada e de pagar a mesma no ato de entrega.

Em todas as encomendas, independente da modalidade de pagamento, devolvidas pelo Cliente estão sujeitas a custos de processamento no valor de 10€+IVA que serão debitados ao cliente por email.

Todos os produtos serão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento, por isso só aceitamos troca/devoluções de produtos com defeito. Aconselhamos a verificação da mercadoria assim que a receber de forma a evitar ultrapassar o prazo de troca/devolução e possíveis constrangimentos. Mesmo assim, se acontecer, deve comunicar o mesmo à Ousadias SexShop, que se encarregará da gestão deste processo.
Não são aceites devoluções ou trocas de artigos que estejam com alguma anomalia devido a mau uso da parte do cliente, todos os artigos estão sujeitos a esta verificação. Em caso de recolha de um artigo por suposto mau funcionamento que, após verificação pela nossa equipa técnica, se conclua que não há anomalia ou responsabilidade da nossa parte, serão cobrados valor correspondentes à recolha e portes de devolução do artigo ao cliente.

Em caso de alguma peça em falta num artigo ocorrido durante a entrega da encomenda ou não funcionamento do mesmo, a reclamação deverá ser comunicada por escrito, num prazo máximo de 24h após a entrega para que seja accionado o processo de resolução, após este prazo não será aceite. Aconselhamos a verificação da mercadoria assim que a receber de forma a evitar ultrapassar o prazo de troca/devolução e possíveis constrangimentos.

Na entrega caso verifique que a embalagem da encomenda está aberta, deverá recusar a encomenda e indicar o motivo, se não o fizer ficaremos impossibilitados para resolver qualquer problema que possa surgir com o material na entrega.

A Chibolita SexShop compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância, o consumidor final dispõe de um prazo até 14 dias para resolver o contrato, sem o pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais, seladas, isto é, sem terem sido violadas.(Decreto Lei 24/2014 artigo 17 nº 1 e) ) Adicionalmente, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , o Decreto Lei 24/2014 bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este tipo de negócio.

 

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

Não são aceites devoluções em que o plástico envolvente foi removido, ou o selo de garantia de inviolabilidade, ou exista sinais de uso. Verifique sempre se é o produto que pretende e/ou encomendou, antes de remover o plástico ou o selo de garantia de inviolabilidade.
Não são aceites devoluções de produtos danificados ou alterados de qualquer forma, roupa íntima, produtos íntimos e produtos alimentares.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
Os portes de envio não são reembolsáveis, à excepção de sempre que o erro seja da nossa responsabilidade.

Em caso de devolução ou garantia os valores de portes de envio ou taxas processuais ficam ao encargo do cliente. Os produtos vendidos corresponderão precisamente aos produtos encomendados pelo cliente, que antes de comprar, poderá avaliar através da descrição disponível na ficha de cada produto. Em caso de erro de processamento da encomenda procederemos à troca do produto pelo solicitado na encomenda.

 

Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

As nossas campanhas promocionais são válidas de sexta a sexta, até rotura do stock existente.
A Chibolita SexShop declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.
Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.
Todas as marcas registadas são propriedade dos seus respectivos donos, sendo utilizadas apenas para efeitos de identificação dos artigos.

Chibolita Sexshop